logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

Emprego - Gerente Sênior De Engenharia - Trabalho Remoto - BairesDev

A BD é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes multiculturais que estão no centro dos negócios. Entregamos soluções de alta complexidade para os nossos clientes, como prezamos pela excelência, apenas o 1% entre os melhores talentos. Nutrimos o crescimento profissional das nossas equipes engajando-as em projetos desafiadores.

 

Sobre a função: Estamos procurando um Gerente Sênior de Engenharia para liderar nossa Equipe de Engenharia e ajudar a liderar nosso crescimento. Como Gerente Sênior de Engenharia, você terá um papel crítico e ativo no dia-a-dia das operações. Esta é uma excelente oportunidade para ser um dos membros-chave de nossa equipe de engenharia e se posicionar para oportunidades únicas de crescimento na carreira.

 

O que você vai fazer: Estar à frente do Capital Humano para o Projeto: contratar, reter e demitir., elaborar planos de remuneração, motivação, etc. Ajudar na definição e monitorar métricas e KPIs para as equipes. Garantir que a coordenação da equipe e o processo de desenvolvimento sejam executados corretamente. Liderar todas as cerimônias do Scrum e seu cumprimento. Incentivar uma cultura de engenharia colaborativa de acordo com os valores da empresa.

 

Esperamos que você tenha: Mais de 5 anos de experiência em funções relacionadas ao desenvolvimento de software em uma empresa de renome de mercado. Mais de 2 anos de experiência como Gerente de Projetos ou similar. Fortes habilidades em Gestão de Projetos. Excelentes habilidades de comunicação. Nível avançado de inglês.

 

O que oferecemos: 100% trabalho remoto. Configuração do hardware para trabalhar em home office. Horários flexíveis. Licença paternidade, maternidade, férias e feriados remunerados. Ambiente de trabalho diversificado e multicultural. Um ambiente inovador com a estrutura e os recursos de uma multinacional líder. Excelente remuneração - acima da média do mercado. Possibilidade de crescimento profissional rápido, compatível com a sua curva de aprendizagem.

 

Informação e inscrição aqui

Observações
1- O salário não foi informado pela empresa;
2- O piso profissional da engenharia é definido pela Lei 4.950-A/66.  

 

Receba o SEESP Notícias *

agenda