logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

 

O Departamento Jurídico do SEESP presta informações e esclarecimentos sobre Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho referentes à categoria dos engenheiros e sobre legislação e direitos trabalhistas.

Também orienta sobre a melhor forma de encaminhamento e ajuizamento de ações junto ao Poder Judiciário e realiza homologações de rescisões contratuais.


Serviços advocatícios
–  Os associados ao SEESP contam ainda com assessoria jurídica em todas as áreas do Direito, prestada por escritórios de competência e confiabilidade reconhecidas. 


O atendimento, feito durante plantão nas sedes do sindicato em São Paulo, Campinas e Santos, é totalmente gratuito. Nos casos em que seja necessário o ingresso de ações, os honorários cobrados dos sócios são os menores possíveis, podendo ser parcelado em até dez vezes.


Os profissionais e estudantes que ainda não são sócios do SEESP podem realizar uma consulta gratuita para conhecer o serviço oferecido. Para se associar clique aqui.

 

Mais informações e agendamentos pelo telefone (11) 3113-2600, Ramal 2660, das 10h às 17h, ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

DISSÍDIOS / CONVENÇÕES E ACORDOS COLETIVOS

Receba o SEESP Notícias *

agenda