logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

SEESPREVBB
Clique aqui

 Saiba tudo sobre o BB Previdência

O SEESPPrev, Plano de Previdência Complementar, na modalidade  Plano de Contribuição Definida (CD), administrado pela BB Previdência, foi criado em 2003 pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo em parceria com o Governo Federal, de acordo com a Lei Complementar n° 109. Pioneiro no Brasil, o plano foi instituído com a única finalidade de proporcionar melhor qualidade de vida futura a seus associados.

A BB Previdência, gestora do plano, tem empregado as melhores práticas, sempre em consonância com a legislação vigente, garantindo total transparência na administração dos planos. Conta, ainda, com a BB DTVM, líder em gestão de recursos no Brasil, para administrar  os recursos garantidores das reservas técnicas.

O SEESPPrev tem taxa de administração vantajosa e o associado poderá se beneficiar, também, do incentivo fiscal deduzindo no seu Imposto de Renda até 12% da renda bruta tributável. Mais informações pelo telefone
(11) 3113-2600,  ramal 2620 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 

SEESP – Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
SEESPPrev - 3º andar 
Rua Genebra, nº 25 – Bela Vista
CEP: 01316-901 – São Paulo-SP

Receba o SEESP Notícias *

agenda