GRCS

Pegaki abre vagas também para engenharia

A rede de pontos de retirada e coleta Pegaki está contratando. Com 150 vagas abertas durante o ano de 2021 em áreas como tecnologia, vendas, atendimento, marketing, produto e e-commerce, a startup busca talentos de qualquer parte do mundo para trabalharem remotamente.

 

>> Mais informações sobre as vagas e processo seletivo podem ser encontradas no https://pegakicarreiras.gupy.io/

O link acima é da plataforma onde as vagas estão anunciadas. Há necessidade de indicar filtros para achar as vagas para os profissionais de engenharia – em cidades de São Paulo (SP) ou Florianópolis (SC) ou trabalho de forma remota; tipo de vaga; e área. Abaixo um exemplo da plataforma de onde as vagas são encontradas.

 

Vagas Pegaki

 

A startup pretende aumentar sua rede para mais de 20 mil pontos credenciados, saltando de 20 para 150 postos de trabalho. “Acreditamos que o modelo de trabalho foi transformado pela pandemia. Por isso, estamos abrindo uma série de vagas para trabalho remoto. Hoje já temos pessoas do nosso time trabalhando em diferentes cidades, estados e países, como Portugal”, explica o sócio-fundador e Co-CEO da Pegaki, João Cristofolini.

 

Segundo o executivo, para o período pós vacinação, a ideia é estabelecer um modelo híbrido. “No lugar do escritório tradicional, planejamos hubs de trabalho espalhados em diversas cidades para encontro de pessoas e trabalhos colaborativos, de forma pontual e opcional. Os dois primeiros hubs serão instalados em Florianópolis e São Paulo, com possibilidade de novas instalações no futuro. Parcerias com universidades em cidades fora dos grandes centros tradicionais também estão nos planos para atrair pessoas de diferentes lugares do Brasil”, completa.

 

Observações
1- O salário não foi informado pela empresa;
2- O piso salarial dos profissionais de engenharia é definido pela Lei 4.950-A/66.

agenda