GRCS

CARREIRA EM BI: Grupo IN está com inscrições abertas em seu Programa de Jovens Talentos

 

Grupo IN, formado por quatro empresas do segmento de Business Intelligence (Análise de Dados), está com inscrições abertas para seu processo de recrutamento e seleção de Jovens Talentos.

 

Os candidatos podem ser estudantes ou recém-formados (até 4 anos da conclusão) de cursos nas áreas de Tecnologia da Informação, Estatística e Engenharias. Não é exigido conhecimento prévio ou experiência no universo de BI, mas é importante ter afinidade com o tema. O grupo oferece remuneração compatível com a média do mercado. Todas as etapas do processo seletivo transcorrerão on-line e serão aceitas inscrições de pessoas de todas as regiões brasileiras.

 

Os selecionados trabalharão em esquema remoto, contando com o apoio dos melhores consultores de tecnologia do Grupo IN que atuam com diferentes ferramentas tecnológicas de BI, ofertadas em diversos clientes espalhados pelo Brasil. Todos passarão por algumas semanas de treinamento ministrados pela Academia IN e poderão ser direcionados para áreas de suporte, tecnologia, vendas ou alocados nos clientes.

 

Fundado em 2004, o Grupo IN é formado pela IN – Inteligência de Negócios, premiada Master Reseller da Qlik no mercado brasileiro; a INGov, que oferece soluções Qlik para criação de uma gestão pública Data Driven; a Academia IN, empresa de treinamentos de Business Intelligence e Data Analytics, atuando em todo o território nacional; e a A10, unidade de negócios que nasceu para acelerar a transformação digital por meio da jornada de dados.

 

O grupo possui mais de 120 colaboradores e prestadores de serviços. Atua em todo os estados brasileiros e no Distrito Federal, com mais de 850 clientes em seu portfólio. Por meio da democratização dos dados, o Grupo tem ajudado cada vez mais seus clientes, independentemente de sua área de atuação, na transformação digital e na jornada de dados para apoiar a tomada de decisões, a melhora da competitividade e o estímulo à inovação.

 

Informações e inscrições: https://in1.solides.jobs/vacancies/52544

 

Observações
1- Não foi informado o salário;
2- O piso salarial dos profissionais de engenharia é definido pela Lei 4.950-A/66

agenda