GRCS

01/06/2012

JE na TV agora em 31 cidades de São Paulo

Com o objetivo de ampliar e melhorar a comunicação dos engenheiros cada vez mais, o JE (Jornal do Engenheiro) na TV será transmitido, também, para 31 cidades no Estado de São Paulo e para a cidade de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), em dias e horários diferenciados. E, em breve, mais 17 cidades paulistas também receberão o JE nos canais comunitários locais, totalizando 48 municípios.

* Confira aqui a grade já disponível, com os dias e horários da transmissão

No programa que irá ao ar a partir do dia 4 de junho próximo, você confere reportagem especial sobre a NR-35 (Norma Regulamentadora) que definiu regras de segurança para o trabalho em altura. A NR foi publicada, em março último, pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego). Na entrevista, Carlos Kirchner, diretor do SEESP, e Flávia Lefrève, do Proteste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor), falam sobre o setor elétrico brasileiro e da campanha junto ao TCU (Tribunal de Contas da União) para a devolução de valor pago a mais nas contas de luz durante sete anos.

O JE também pode ser visto, às 23h30, toda segunda-feira, pela internet neste link.

* Veja aqui os programas anteriores

Rosângela Ribeiro Gil
Imprensa - SEESP