logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

 O SEESP ingressou com ação contra a Caixa Econômica Federal, pleiteando o pagamento da correção monetária dos saldos das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) conforme índice que reflita a inflação real, e não mais com base na Taxa Referencial (TR).

 

A ação foi iniciada em dezembro de 2013, na 17ª Vara Federal de São Paulo, e inclui todos os profissionais já associados ao sindicato ou que se associarem até a data da decisão da Justiça relativa ao processo. Quando isso ocorrer, a entidade solicitará informações aos engenheiros filiados para realizar o cálculo dos valores a que cada um terá direito.

 

A iniciativa, após receber julgamento favorável, beneficiará todos os trabalhadores que têm conta no FGTS com saldo a partir de 1999, mesmo que já tenham sacado os recursos.  

 

Mais informações pelo telefone (11) 3113-2600, ramal 2660, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Receba o SEESP Notícias *

agenda