logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

Mulheres na Engenharia

15 de março de 2023, 15h às 18h
Sede do SEESP
Rua Genebra, 25 – Bela Vista – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 3113-2600, ramal 2205, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


O Núcleo da Mulher Engenheira do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP) coloca em pauta os desafios das profissionais para ingressar e se destacar na área ainda majoritariamente masculina. 

Para contribuir com a reflexão sobre o tema e apontar caminhos para vencer os obstáculos a uma carreira gratificante e de sucesso, a psicóloga Jaqueline de Paula Monteiro e a engenheira Liane Dilda abordam aspectos distintos e fundamentais da questão. 

Completando a programação, a cientista social Francisca Adalgiza da Silva aborda questão premente do momento: a ameaça à população, especialmente às mulheres, representada pela privatização dos serviços de saneamento. 

Antecedendo a discussão, acontece uma feira social com a participação de artesãos e do comércio local. 

Contamos com sua presença!

 

Programação

15h – Feira social


16h – Abertura

Palestras

16h30 – Fortalecidas para vencer desafios
Jaqueline de Paula Monteiro – Psicóloga graduada há 20 anos, com longa experiência em consultório com crianças, adolescentes e adultos, além de atendimento de vítimas de violência doméstica

17h – Liderança, empreendedorismo, conquistas e desafios
Liane Dilda – Engenheira civil com vasta experiência em Segurança do Trabalho, gestão de riscos e sustentabilidade, atualmente é consultora junto à Det Norke Veritas (DNV) e atua como mentora no programa “Nós por elas” do Instituto Vasselo Goldoni (IVG)

17h30  – Impacto da privatização do saneamento para mulheres e populações vulneráveis
Francisca Adalgisa da Silva – Cientista Social, atua na Sabesp há 34 anos e integra o Fórum Popular da Natureza

         

 

Receba o SEESP Notícias *

agenda