05/09/2016

Simpósio discute impacto de novas leis no saneamento ambiental

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes) promoverá, no dia 7 de outubro, em São Paulo, o Simpósio Nacional Impacto das Novas Leis no Saneamento Ambiental. O evento reunirá representantes do Poder Legislativo, operadores, juristas e profissionais do setor de todo o Brasil para analisar e discutir, em três painéis, o impacto das leis 13.329, do Regime Especial de Incentivo para o Desenvolvimento do Saneamento Básico (REISB); 13.303, conhecida como a Lei das Estatais; e 13.312, que trata da medição individualizada de água nas novas edificações condominiais.

“A análise profunda destes dispositivos e suas implicações no saneamento ambiental no Brasil constituirá um importante instrumento para balizar futuras iniciativas e investimentos do setor no país. O Simpósio resultará em um documento com diretrizes e propostas para a homologação das referidas Leis para encaminhamento ao Congresso Nacional”, ressalta o presidente nacional da associação, Roberval Tavares de Souza.

O evento será no auditório do Conselho Regional de Química, que fica na Rua Oscar Freire, 2039. Inscrições: associados ABES: R$ 480,00 e não associados: R$ 600,00 (pagamento em até 2x). Mais informações e inscrições clique aqui.

Edição Rorsângela Ribeiro Gil
Comunicação SEESP