logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

TENENGE SELECIONA TRAINEES DE ENGENHARIA MECÂNICA E ELÉTRICA

Estarão abertas a partir de 5 de janeiro, por meio da plataforma Vagas.com, 10 vagas para profissionais recém-formados nos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica trabalharem em obras da Tenenge – subsidiária da OEC para projetos industriais. As vagas estão disponíveis para projetos em andamento nos estados da Bahia, Alagoas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

As contratações dos trainees na Tenenge somam-se a outros programas de recrutamento disponibilizados pela OEC, como o Programa Estágio de Férias – uma reconhecida porta de entrada para universitários que buscam o aprendizado prático em uma das mais importantes construtoras do País. A mais recente edição contou com mais de 7,3 mil inscritos para 43 vagas.

 

A unidade de projetos industriais da OEC acena com um 2022 de muitas oportunidades. Estão em curso obras relevantes como a construção de um terminal de gás para a New Fortress Energy (NFE) na Baía de Babitonga, em Santa Catarina. O empreendimento compreende um terminal oceânico e mais de 32 quilômetros de gasoduto on e offshore e será concluído até meados de 2022, a partir de um investimento de R$ 383 milhões. Há ainda obras na Usina Termelétrica de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, e operações de manutenção em unidades industriais em Alagoas, Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Boa oportunidade para iniciar o ano de contrato de trabalho assinado.

Receba o SEESP Notícias *

agenda