Engenheiro XXI

Fundação Vanzolini: 35 anos de ensino

Ligada ao departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo), a Fundação Vanzolini surgiu em 1967. Essa instituição civil foi criada por professores da USP, com o objetivo de difundir conhecimentos na área de Engenharia de Produção e Administração Industrial.

Além de seus cursos, a entidade também atua nas áreas de consultoria, oferecendo serviços técnicos, e na certificação das empresas interessadas na família ISO e QS, que é especificamente automobilística, esclarece o professor Roberto Marx, diretor de Educação da Fundação.

Sua excelência e metodologia bem- sucedida podem ser exemplificadas através do curso de extensão em Administração Industrial, com 432 horas/aula, que já existe há 25 anos. Além de inovações como o MBA em Gestão de Operações e Serviços, cuja primeira turma se inicia em agosto próximo, e no projeto de educação à distância que já vem graduando os professores da rede pública do Estado.

A Fundação Vanzolini também realiza cursos de curta duração relacionados a treinamento empresarial, logística e qualidade com o objetivo de aprimorar a capacitação profissional. Vários estão previstos para as férias. Portanto, programe-se e aguarde nossa próxima edição, com os cursos disponíveis no mês de julho. Se quiser pesquisar antes, acesse www.vanzolini.org.br ou ligue
(11) 3091-3091/ 3814-7366, ramais 370 e 393.

Texto anterior
Próximo texto

JE 189