São Paulo,
cntu
isitec

Fortaleça o SEESP

Ao preencher o formulário da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), não esqueça de anotar o código 068 no campo 31. Com isso você destina 16% do valor ao SEESP. Fique atento: o campo não pode estar previamente preenchido.

(1 voto)
Terça, 01 de Maio de 2012 às 00:00

SEESP estreia Jornal do Engenheiro na TV Aberta SP

Arte: Eliel Almeida - Imprensa/SEESP
SEESP estreia Jornal do Engenheiro na TV Aberta SP

O SEESP estreou o programa “Jornal do Engenheiro” na televisão na segunda-feira (30/04), na emissora TV Aberta de São Paulo, nos canais 9 da NET e 72 e 186 da TVA. O programa será exibido sempre às segundas-feiras, às 23h30, e poderá ser assistido no mesmo dia e horário pela internet no site da TV Aberta. O “Jornal do Engenheiro” será ainda transmitido para 48 cidades do Estado. A grade da transmissão, com dia e horário, será divulgado, em breve, no site do SEESP.

Com meia hora duração e formato dinâmico, o programa trouxe notícias, entrevistas e divulgou serviços disponíveis aos associados. Na primeira edição, foram entrevistados o ex-reitor da USP (Universidade de São Paulo), Hélio Guerra, e o presidente do SEESP, Murilo Celso de Campos Pinheiro, que falou sobre a importância da nova iniciativa do sindicato: “Nossa é ideia é colocar em pauta as questões da sociedade para as quais nós, engenheiros, gostaríamos de contribuir, apresentando sugestões ou críticas. Esta nossa fase televisiva é um desafio."

Os telespectadores e internautas puderam acompanhar ainda reportagem sobre as campanhas salariais 2012.

Depois de exibidos, todos os programas ficarão disponíveis no site do SEESP. Confira já a primeira edição.

Imprensa – SEESP

Código de segurança