Engenheiro XXI

Pós-graduação na Unilins aos associados ao SEESP

 

Cursos de qualidade e acessíveis ao engenheiro filiado, essa é a proposta do convênio firmado entre o SEESP e Unilins (Centro Universitário de Lins). O diferencial é que poderão ser ministrados na sede dessa entidade ou em suas delegacias sindicais, que funcionarão como campi avançados da instituição de ensino.

Estão programados quatro cursos de pós-graduação lato sensu e um MBA, com previsão de início em fevereiro de 2007, com aulas quinzenais, em turmas de 25 a 30 alunos. Essas serão formadas de acordo com a demanda dos profissionais. Assim, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 0800-771-3200 ou e-mail cursos@unilins.edu.br, indicando sua preferência entre as apresentadas.

 

Engenharia de estruturas
Capacita a analisar, dimensionar e gerenciar projetos de estruturas de concreto armado e protendido, alvenaria estrutural, aço, madeira e concreto pré-moldado. Também apresenta conceitos fundamentais para projetos de estruturas civis, conforme normas recentes. Carga de 420 horas, em 18 meses.

 

Geoprocessamento para gestão municipal e cadastramento rural
Prepara para utilização das modernas tecnologias de geoprocessamento para gestão municipal nas suas várias áreas. Carga de 460 horas e duração de 24 meses.

 

Saneamento e meio ambiente
Propicia conhecimento para atuar em empresas públicas, privadas e organizações não-governamentais ligadas a esses setores. Carga de 460 horas e duração de 24 meses.

 

Engenharia de segurança do trabalho
Capacita o profissional a desenvolver e implantar sistemas de gestão sobre as condições e meio ambiente nas empresas, tendo como foco a redução ou eliminação dos acidentes de trabalho nos segmentos das atividades econômicas. Carga de 640 horas e duração de 24 meses.

 

MBA em gestão de empreendimentos de engenharia
Capacita e atualiza a usar as modernas técnicas de gestão para fazer frente aos novos desafios. É focado na área de negócios da engenharia. Carga de 430 horas e duração de 18 meses.

 

Texto anterior

Próximo texto

JE 290