Engenheiro XXI

Mauá aborda integração, gestão e desenvolvimento

 

Esses serão os temas da Semana de Engenharia, que vai de 4 a 8 de julho, programada para acontecer no campus de São Caetano do Sul da Escola de Engenharia Mauá. Cursos, palestras e visitas compõem a agenda da quarta edição do evento, que conta com a participação de profissionais de várias empresas e é aberta a estudantes de todas as instituições de ensino.

A professora Patricia Antonio, coordenadora geral do projeto, entende que, “além de possibilitar aos alunos uma visão sobre novas tendências e tecnologias aplicadas às diferentes áreas de atuação do engenheiro, o evento promoverá o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os participantes”.

Segundo ela, esses “vivenciarão um ambiente muito próximo ao do mercado de trabalho, desfrutando do contato com especialistas em diversas áreas”. Na programação, estão incluídos painéis temáticos de várias grandes empresas, como Cereser, Sadia, Kopenhagen, CSN, Texaco, Polibras, Volkswagen, Sabesp e Basf. Há uma vasta programação de cursos e palestras, cada qual com custo de R$ 40,00.


Maiores informações:
www.semanamaua.eng.br ou telefone: (11) 4239- 3169

 

Texto anterior

Próximo texto

JE 258