Engenheiro XXI

Escola Politécnica traz Inovação Tecnológica

 

O Programa de Educação Continuada em Engenharia da Escola Politécnica da USP abre inscrições para seu MBA de Inovação Tecnológica. O objetivo da entidade é preparar e qualificar profissionais para desenvolvimento, implantação e gerenciamento de projetos de sistemas produtivos.

A formação é multidisciplinar para criar uma visão sistêmica do conceito de inovação tecnológica, tido como fator crítico para o sucesso empresarial.

A grade prepara o profissional para ser um agente solucionador das mais variadas demandas de mercado, empregando a tecnologia mais adequada às necessidades de melhoria da competitividade entre as organizações.

O MBA de Inovação Tecnológica trata de forma integrada um conjunto de assuntos abordados isoladamente, pouco presentes no currículo escolar ou mesmo dispersos entre áreas como automação industrial, mecatrônica, computação, sistemas de informação e gestão de projetos.

O corpo docente é formado por membros da Escola Politécnica e especialistas convidados com larga experiência nos assuntos em questão.

O curso é composto por 16 disciplinas, com freqüência mínima de 30 horas/aula cada, totalizando uma carga de 480 horas, e deve ser concluído em dois anos. O custo é de R$ 1.308,00 na matrícula, mais 23 parcelas de R$ 587,00. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de julho.

Mais informações no site www.pece.poli.usp.br/areas/mba/ino_tec.asp
E-mail: info@pece.org.br
Telefones: (11) 3091-5285, 3091-5287, 3091-6492 e 3091-5569
Local: Av. Prof. Mello Morais, 2.373
1º andar – São Paulo

 

Texto anterior

Próximo texto

JE 236