logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

Depoimentos

 

Fellipe NovaesEngenheiro de Produção
Setor muito atencioso, tanto pessoalmente quanto por e-mail. Esclareceu-me diversas dúvidas que tive a respeito do meu currículo. O modelo de resumo de qualificação apresentado (encaminhado no corpo do e-mail) é excelente, acredito que conseguirei passar, de forma mais clara e de fácil compreensão, as informações das minhas experiências profissionais. Além disso, essa forma de trabalho me ajudou a relembrar as atividades que mais se assemelham com meu objetivo atual e acima de tudo me fez lembrar os melhores resultados que tive em cada experiência.


Wendler Zacariotto Engenheiro Elétrico
Primeiramente gostaria de agradecer a atenção e auxilio, foi uma pena, mas não precisei utilizar meu novo currículo ainda, pois consegui um estágio e um trainee, porém caso eu precise tenho certeza que utilizarei o serviço. Auxiliou muito na formação, e o atendimento de forma rápida e efetiva me ajudou a conseguir um Trainee em uma empresa de grande porte.


Erik Junqueria - Engenheiro Elétrico
Foi muito proveitosa essa experiência de desenvolver um currículo claro e limpo, gostei muito do atendimento da facilitadora, uma profissional nota 10 e estou muito satisfeito com os resultados.


Pedro Luiz – Engenheiro de Produção
Gostei muito do atendimento, fui muito bem recebido e compreendido em relação as minhas dúvidas e realmente não tenho do que reclamar. Ótimo serviço. Recomendo bastante.


César Augusto – Engenheiro Ambiental e de Segurança do Trabalho.
Recebi um bom atendimento, objetivei o meu foco e encontrei profissionais muito bem qualificados, a facilitadora Mariles compreendeu perfeitamente minhas dúvidas, o modelo apresentado de currículo condiz com os de empresas de recolocação profissional que tenho seguido, gostei e recomendo.


Hélio Pereira de Souza – Estudante de Engenharia Civil
Recebi um excelente atendimento do Vitor Hugo, com dicas e orientações que deixaram o meu currículo muito organizado, limpo de informações desnecessárias, e muito atrativo para o mercado atual de engenharia civil. Os e-mails eram respondidos com extrema rapidez, com exemplos para adequação, e sempre com muita educação e dedicação.


Cezar Fellipe – Engenheiro mecânico
Pessoal! Recomendo! No processo de coaching evoluímos em vários aspectos, e o bom é que algumas pessoas notam as mudanças, o que é muito gratificante. Venham abertos para mudanças, realizem as tarefas solicitadas e sejam sinceros. Os resultados serão ótimos. Bom coaching!

Receba o SEESP Notícias *

agenda