logo seesp ap 22

 

BannerAssocie se

Webinar – Engenharia e inovação na sociedade digital

25 de agosto, às 17h

Transmissão online
Facebook/seesp
Youtube/EngenheirosdeSP

Com

José Roberto Cardoso – Coordenador do Conselho Tecnológico do SEESP e professor da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP)

Leopoldo Yoshioka – Professor do Departamento de Engenharia de Sistemas Eletrônicos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e integrante do Grupo de Eletrônica Automotiva e Mobilidade Inteligente da instituição

O debate virtual entre os dois professores da Escola Politécnica abordará a importância da inovação dentro das organizações num mundo em que o processo de digitalização está se acelerando. As restrições de contato e mobilidade física trazidas pela pandemia do novo coronavírus estão antecipando a introdução de ferramentas de trabalho remoto e mudando hábitos rapidamente.  

Os profissionais de engenharia precisarão assimilar essa realidade com competência e aprimorar sua capacidade de atuar em meio a ela, trazendo novas ideias e caminhos para implementá-las. Será necessário compreender o que é inovação de fato e resgatar a curiosidade e sede de aprendizado. 

Participe!

 

Receba o SEESP Notícias *

agenda