10/07/2013

SEESP participa do #trabalhadoresnasruas nesta quinta

O SEESP e mais de 80 organizações dos movimentos sociais, além de oito centrais sindicais e dezenas de federações e confederações participarão dos protestos de rua nesta quinta-feira, 11 de julho, cujas principais bandeiras são por mais investimentos em saúde e educação pública; fim do fator previdenciário e aumento das aposentadorias; redução da jornada de trabalho; reduzir o preço e melhorar a qualidade dos transportes coletivos; fim dos leilões das reservas de petróleo; contra o PL 4330, da terceirização; reforma agrária.

* Curta a página do dia no Facebook, clicando aqui

“Considerando serem essas bandeiras históricas dos trabalhadores, estamos cerrando fileiras com o conjunto do movimento sindical neste dia de luta, que pode ser um marco histórico para todos nós”, observa o presidente do SEESP, Murilo Celso de Campos Pinheiro, que ainda está à frente da FNE (Federação Nacional dos Engenheiros) e da CNTU (Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados), entidades também engajadas nessa ação sindical.

Atos serão cobertos pelo próprio movimento sindical, sua imprensa e as mídias livres.

Fonte: FNE