Engenheiro XXI

FGV e SindusCon-SP criam MBA para construção

Kleber Gutierrez

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do MBA da Construção Civil, lançado pela Fundação Getúlio Vargas e pelo SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo).

O MBA veio para atender às necessidades de empresários e profissionais da construção civil que já tenham formação ampla e diversificada, obtida na vivência empresarial. O curso pretende oferecer novos conhecimentos de economia e administração, com a discussão de casos concretos dessa indústria. O objetivo é capacitar os mestrandos à aplicação prática de modernos conceitos de gestão e instrumentos de análise econômico-financeira, dentro da realidade do setor.

O curso oferecerá as ferramentas conceituais e trabalhará a implementação prática da teoria em áreas essenciais à excelência de gestão de uma empresa.

“As disciplinas básicas fornecerão um poderoso ferramental para obter eficiência e excelência de gestão e no desenvolvimento de negócios. Serão apresentados conceitos e instrumentos básicos para o desenho da arquitetura organizacional e dos mecanismos de incentivos, sua gestão e controle”, diz o professor da FGV, Fernando Garcia.

As aulas começam em fevereiro e têm duração de 18 meses. As inscrições podem ser feitas até 28 de janeiro. A mensalidade é de R$ 972,20 e profissionais de empresas associa­das ao SindusCon-SP têm 10% de desconto.

Mais informações no site  www.sindusconsp.com.br ou pelo telefone (11) 3281-7711.

Texto anterior
Próximo texto

JE 226