SEESP INVESTE EM PROGRAMA DE BENEFÍCIOS

O diretor Flávio Brízida, responsável por essa área, avalia o trabalho desenvolvido pelo Sindicato.

Jornal do Engenheiro — Como está o programa de benefícios do SEESP?
Flávio Brízida — Estamos implementando o programa como se estivésse­mos na estaca zero. A idéia é fazer um sindicato tecnológico e prestador de serviços para que o associado encontre na entidade, além dos objetivos sindicais, todo tipo de serviço disponível na sociedade, com preços vantajosos.

JE
— Qual o retorno às empresas conveniadas e aos associados?
Brízida — Gratificante. Buscamos seletividade no mercado, preocupados em oferecer um serviço idôneo. Um exemplo é a parceria na área de seguros, com garantia e preços convidativos. Outro é o Plano de Saúde,  o número de conveniados cresceu 56% e as queixas são baixíssimas.

JE
— Para 2002, quais as perspectivas?
Brízida — Aumentar o poder de compra dos engenheiros através dos descontos que podem ser obtidos pelo SEESP. Vamos implementar o Plano de Previdência Privada e buscar um Seguro de Responsabilidade Civil para os autônomos. Já estamos negociando serviços de informática para solucionar problemas dos associados com computador e pretendemos firmar convênios na Capital com cinemas, teatros, videolocadoras, livrarias, entre outros, e no Interior com farmácias. Porém, o carro-chefe será o Portal do Engenheiro, uma conexão da WAP onde todos se ligarão à página do SEESP e encontrarão os benefícios e diversas oportunidades.

Volta