GRATIDÃO

Venho agradecer a esse Sindicato, na pessoa do engenheiro Newton Guenaga, presidente da Delegacia Sindical da Baixada Santista, pela maneira como fui recebida na entidade, quando do acidente de trabalho do meu marido, o engenheiro Floriano Lyra Filho, ocorrido em 3 de dezembro de 1999.

Nunca havia entrado nesse Sindicato e, num momento em que estava perdida, sem contar com o apoio de ninguém, a ele recorri. Fui tão bem-recebida que me senti amparada. A mim foi prestada toda a assistência de que precisava, tanto jurídica quanto emocional. Ajudaram-me a solucionar questões trabalhistas e legais, que não entendia bem, junto ao hospital, ao INSS e à empresa, além de terem confortado a mim e aos meus filhos durante terríveis 30 dias de internação de meu marido.

(...) Não tenho palavras para expressar minha gratidão e só posso dizer obrigada por essa casa ter estado aberta num momento tão difícil em minha vida, quando não tinha ninguém por mim e pela minha família aqui na Baixada Santista. (...)

Maria José de Oliveira Lyra
São Vicente/SP

Volta