ESPAÇO DO LEITOR

Home Page em Alta

Primeiramente, desejo parabenizá-los pela instituição da home page do Sindicato, inaugurada há poucos dias.

É verdade que sou um engenheiro aposentado da Sabesp já faz alguns anos e, portanto, um pouco afastado das lides sindicais. Porém, nem por isso deixo de acompanhar a evolução dos fatos inerentes à classe dos engenheiros, muito bem-representada e melhor interpretada por esse valioso órgão informativo que é o Jornal do Engenheiro.

Aprecio sobremaneira o "Espaço do Leitor", que permite a todos os pertencentes à nossa classe, indiscriminadamente, manifestarem a sua opinião, quer seja com relação a problemas intrinsecamente ligados à luta do engenheiro ou também para discutir temas da atualidade, de sua vida diária e do meio em que pratica sua "arte". Assim, apreciei muito a súmula da opinião do engenheiro de computação e analista de sistemas, Dejan Andjelkovic, publicada na edição nº 136 do Jornal do Engenheiro.

Eng. Oswaldo Teixeira
São Paulo — SP