PONTO A PONTO


Eleitos 36 delegados sindicais

Nos dias 3 e 4 deste mês, aconteceu a eleição para os delegados sindicais do SEESP na Sabesp, que terão mandato até agosto do ano 2001. A apuração apontou como vencedores na capital os engenheiros Pedro Luis Bonanno e Claudio Hissashi Kuada (MO - Leopoldina), Sônia Maria Nogueira e Silva e Francisco José de Toledo Piza (Costa Carvalho - Nicolau), Marco Antonio de Barros Fernandes, Cid Barbosa Lima Jr., Walter Jorge Michaluate, Nelson Luiz Stábile, Antonio Bichara e Aram Kemechian (Padre João Manoel - Alameda Santos), Magali Scarpelini Mendes Pereira e Ewaldo Alfredo Currlin (Amauri), Antônio Carlos dos Santos e Roberto Nobor Mune (ML), Pierre Ribeiro de Siqueira e Telmo Freire Guimarães (MS), Humberto Mazzaferro e Koodi Koike (MC), Alceu Sampaio de Araújo e Jairo Kazunori Ito (MN - Avenida do Estado).

No interior e litoral do Estado, foram eleitos os engenheiros Luiz Alberto de Camargo Cordon e Rubens Pamplona de Oliveira (IG - Franca), Fátima Aparecida Blockwitz e Marcos Jorge Assumpção Shimidt (IA - Itapetininga), Manuel Carlos de Moraes Guerra e João Francisco Heitzmann Neto (IB - Presidente Prudente), Layre Colino Júnior e João Manoel Motta de Almeida (IM - Botucatu), Ovanir Marchenta Filho e Nicolas Alvarez Gonzalez (LB - Baixada Santista), Mário Pero Tinoco e Paulo Ernesto Marques Silva (IV - Vale do Paraíba), Jiro Hiroi e Marcos Henrique Gonçalves de Aquino (LR - Vale do Ribeira) e Antônio Carlos de Oliveira e Milson Cesar Pagliarini (IT - Lins).

Posse da nova diretoria do SEESP

No dia 21 de agosto acontecerá a posse administrativa da diretoria do SEESP, eleita no dia 19 de maio último, com 85% dos votos da categoria, para o triênio 1998/2001. O comando da entidade ficará a cargo do engenheiro Paulo Tromboni de Souza Nascimento, que encabeçou a chapa de consenso Novos Rumos. A eleição escolheu também os dirigentes para as 24 delegacias sindicais no interior do Estado de São Paulo.

 

Volta