Logos

GRCS

Inscreva-se

INOVA GESTOR - dias 23 e 30 de janeiro e 6 e 13 de fevereiro - das 19h às 22h

Consultor: Ricardo Perri

Descrição

Palestra de divulgação: 17/01/2019 - 19h (é necessária a confirmação de sua participação nessa palestra através do
e-mail sindical@seesp.org.br informando seu nome e telefone de contato)

 

Público-alvo:

Empreendedores, Engenheiros, Agrônomos, Administradores e Arquitetos

 

Objetivos:

  • promover o conhecimento aplicado para os gestores se profissionalizarem;
  • melhorar o posicionamento das empresas no mercado;
  • fortalecer a liderança e promover o engajamento da equipe à cultura empresarial;
  • fortalecer o design de operações / processos;
  • alinhar as finanças a este novo contexto inovador;
  • desenvolver o pensamento e a gestão estratégica do negócio;
  • promover o valor da empresa com seus clientes;
  • buscar melhores resultados.

Programa do Curso:

1a. Aula: Mudando o Mindset

2a. Aula: Diagnose e redesenho da empresa

3a. Aula: Engajando pessoas

4a. Aula: Rumo aos resultados

 

Carga Horária:

12 horas

 

Pré-requisitos:

Graduação em Engenharias, Agronomia, Administração, Contabilidade e Arquitetura (com currículo detalhado)

 

Material de apoio:

Arquivo digital (pdf)

 

Bônus:

2 horas de mentoria gratuita através do Skype

 

Investimento:

Preço promocional até três dias úteis antes da realização da 1ª aula do curso:
Investimento: R$ 1.020,00 – Sócios SEESP: R$ 915,00

Para inscrições após essa data:
Investimento: R$ 1.200,00 – Sócios SEESP: R$ 1.000,00

 

Material didático

As apostilas e/ou demais mídias, quando necessárias, estarão à disposição no início do curso com os instrutores, que poderão cobrar dos alunos o custo de sua produção.

 

Inscrição

1ª Etapa - Pagamento:

1) À vista, via depósito em nome de Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, CNPJ 62.637.137/0001-09, no Banco do Brasil, C/C 5073-3, Agência 2.809-6 (encaminhe a cópia do comprovante de depósito pelo e-mail sindical@seesp.org.br, aos cuidados de Amélia); ou

2) Via boleto bancário, cujo código de barras, sendo informado por e-mail, permitirá aos interessados o pagamento dos cursos através dos serviços de conta corrente online dos bancos (caixas eletrônicos e internet). Nessa alternativa, no que diz respeito aos valores promocionais, é necessário que a solicitação ocorra com pelo menos dois dias úteis de antecedência em relação aos prazos de vencimento divulgados (cópia do comprovante do pagamento também deverá ser encaminhada ao SEESP conforme divulgado acima); ou

3) Em 6 x, sem juros, no cartão de crédito, com pagamento no SEESP, nos dias úteis, das 9h às 18h, até dois dias úteis da realização do curso.

 

2ª Etapa (concomitante à primeira) 

Ficha de Inscrição:

Preencha e encaminhe ao SEESP a ficha de inscrição abaixo

Obs.: a)A data limite para inscrição nos cursos é de até três dias úteis antes do seu início;
b) A data limite para a cancelamento da inscrição nos cursos é de até três dias úteis antes do seu início.

 

Confirmação da realização do curso

Ocorrerá através de e-mail até 2 dias úteis antes da realização da 1ª aula. O SEESP reserva-se ao direito de cancelar a realização dos cursos por falta de quórum. Nesta circunstância os valores pagos serão devolvidos.

 

Em caso de dúvida, favor nos contatar através do e-mail sindical@seesp.org.br ou através do telefone (11)3113-2641 com a Sra. Amélia. 

 

 


Inscreva-se: INOVA GESTOR - dias 23 e 30 de janeiro e 6 e 13 de fevereiro - das 19h às 22h

Formulário de inscrição

* campo de preenchimento obrigatório

VAGAS DE ESTÁGIO

agenda

art creasp