Logos

GRCS

Inscreva-se

SAIBA PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DA SUA EMPRESA – CONTROLES FINANCEIROS E FLUXO DE CAIXA - 16 de fevereiro - 9h às 18h

Descrição

Preço promocional até o sétimo dia útil anterior a data do curso:
Investimento: R$ 320,00 – Sócios SEESP: R$ 249,00

Para inscrições após essa data:
Investimento: R$ 376,00 – Sócios SEESP: R$ 293,00


Contexto:
Quem não tem informações toma decisões erradas, prejudica a saúde financeira da empresa e pode fechar as portas.

Conteúdo: 
Responder as seguintes perguntas:
Sua empresa está no vermelho e você está num dilema, obter um empréstimo ou cortar os custos e despesas?
Como saber como cortar os custos e despesas se você não sabe para onde está indo o dinheiro da sua empresa?
Como saber se o empréstimo resolverá meu problema eque não ficarei no vermelho no mês seguinte?
O que eu devo organizar na minha empresa para ter os números necessários para avaliar se estou tendo lucro ou prejuízo?
Como saber se terei dinheiro para pagar minhas despesas nas próximas semanas?
Como serão respondidas estas perguntas?
- sem teorias complicadas;
- com aplicação objetiva utilizando planilhas simplificadas; e
- com exercícios práticos com base em casos reais, com empresas semelhantes a sua.

Público-alvo:
Todos aqueles que precisam de alternativas práticas para solucionar seus problemas financeiros: empresários, colaboradores, candidatos a empresários e estudantes.


Material didático

As apostilas e/ou demais mídias, quando necessárias, estarão à disposição no início do curso com os instrutores, que poderão cobrar dos alunos o custo de sua produção.

 

Inscrição

1ª Etapa - Pagamento:

1) À vista, via depósito em nome de Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, CNPJ 62.637.137/0001-09, no Banco do Brasil, C/C 5073-3, Agência 2.809-6 (encaminhe a cópia do comprovante de depósito pelo e-mail sindical@seesp.org.br, aos cuidados de Amélia); ou

2) Via boleto bancário, cujo código de barras, sendo informado por e-mail, permitirá aos interessados o pagamento dos cursos através dos serviços de conta corrente online dos bancos (caixas eletrônicos e internet). Nessa alternativa, no que diz respeito aos valores promocionais, é necessário que a solicitação ocorra com pelo menos dois dias úteis de antecedência em relação aos prazos de vencimento divulgados (cópia do comprovante do pagamento também deverá ser encaminhada ao SEESP conforme divulgado acima).

 

2ª Etapa (concomitante à primeira) 

Ficha de Inscrição:

Preencha e encaminhe ao SEESP a ficha de inscrição abaixo

Obs.: a)A data limite para inscrição nos cursos é de até três dias úteis antes do seu início;
b) A data limite para a cancelamento da inscrição nos cursos é de até três dias úteis antes do seu início.

 

Confirmação da realização do curso

Ocorrerá através de e-mail até 2 dias úteis antes da realização da 1ª aula. O SEESP reserva-se ao direito de cancelar a realização dos cursos por falta de quórum. Nesta circunstância os valores pagos serão devolvidos.

 

Em caso de dúvida, favor nos contatar através do e-mail sindical@seesp.org.br ou através do telefone (11)3113-2641 com a Sra. Amélia. 

 


Inscreva-se: SAIBA PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DA SUA EMPRESA – CONTROLES FINANCEIROS E FLUXO DE CAIXA - 16 de fevereiro - 9h às 18h

Formulário de inscrição

* campo de preenchimento obrigatório

VAGAS DE ESTÁGIO

agenda

art creasp