logo seesp ap 22

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 69

21/05/2015

Engenheiros do Metrô têm assembleia nesta quinta-feira

Os engenheiros do Metrô se reúnem em assembleia nesta quinta-feira (21/5), às 18h30, na sede do SEESP (Rua Genebra, 25, Bela Vista), na Capital paulista. Em pauta: discussão e deliberação sobre os próximos passos da campanha salarial 2015.

* Metrô apresenta propostas econômicas

No dia 19 último, o sindicato reafirmou, em reunião com a companhia, os resultados das setoriais da categoria e da assembleia geral extraordinária, no dia 18 último, que rejeitaram a proposta da empresa, reiterando, ainda, a proposta econômica e os principais itens da pauta dos profissionais.

A categoria não aceitou a proposta de 7,21% de reajuste nas cláusulas de ordem econômica nem as alterações propostas pela empresa em relação às seguintes cláusulas: gratificação por tempo de serviço, aviso prévio proporcional ao tempo de serviço e data do crédito da primeira parcela do 13º salário. A categoria propugna a manutenção das redações preexistentes de cada uma dessas cláusulas.

Foto: Beatriz Arruda
Metro 18MAIO2015
Em discussão a proposta do Metrô no sindicato, no dia 18 de maio último

Rosângela Ribeiro Gil