Logos

11/02/2015

Projeto Brasil 2022 é tema em destaque do JE na TV

(0 votos)

O programa de televisão do SEESP, o Jornal do Engenheiro (JE), na edição desta semana, entrevista o engenheiro e diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU), Allen Habert, sobre o projeto “Brasil 2022 – o país que queremos”, que prevê iniciativas ao longo dos próximos nove anos, como seminários, exposições, publicações, campanhas e formação de comissões de estudos, pesquisas e ações em vários temas de desenvolvimento brasileiro. “A caminho de 2022, podemos transformar o Brasil numa sociedade do conhecimento, lutar contra a miséria e pela qualidade na saúde, na educação, na segurança, na alimentação. Tudo isso é trabalho para os nossos profissionais”, observa Habert.

Já o presidente do sindicato, Murilo Celso de Campos Pinheiro, no quadro “No Ponto”, critica a proposta governamental de abrir o setor de saúde do País para o capital estrangeiro.

Também vai ao ar a segunda reportagem da séria sobre o perfil ocupacional dos engenheiros no Estado de São Paulo, segundo estudo realizado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), por solicitação do SEESP.

Tudo isso e muito mais você confere no programa que vai ao ar, às segundas-feiras, às 19h30, para a cidade de São Paulo, nos canais 9 (NET), 72 (TVA) e 186 (TVA Digital) ou pela internet  no mesmo dia e horário neste link. O programa é transmitido para mais 40 municípios paulistas e de outros estados conforme grade variada, confira aqui.

Rosângela Ribeiro Gil
Imprensa SEESP