20/08/2014

SEESP se reúne com Conselho Administrativo do Isitec

O presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), Murilo Celso de Campos Pinheiro, se reuniu com membros do Conselho de Administração (CAD), professores e funcionários do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec). Durante o encontro, que ocorreu na sexta-feira (15/8), os presentes abordaram as perspectivas positivas dos cursos da instituição, que terá em 2015 sua primeira graduação.

Fotos: Paula Bortolini
isitec 2

Também foi lembrando o contexto que surgiu a proposta para a criação do Isitec, em 2011, pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), que é a sua entidade mantenedora. A formação de mão de obra qualificada para o País foi um dos pontos debatidos nos encontros do “Cresce Brasil + Engenharia + Desenvolvimento” – projeto articulado pela Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) e seus sindicatos afiliados -, que também contou com a participação de instituições como a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

“Foi uma boa oportunidade para que todos nós que estamos envolvidos com esse projeto pudéssemos trocar experiências e os novos professores e funcionários do Isitec conhecessem melhor o projeto”, declarou Fernando Palmezan, diretor Administrativo e Financeiro do Isitec, presente no encontro.

isitec 4Da esquerda para a direita: Fernando Palmezan, Saulo Krichanã, Murilo Pinheiro e Prof. José Marques Póvoa

Também participaram como membros do conselho e representantes da mantenedora: Celso Atienza, Newton Guenaga Filho; o diretor geral do Isitec Saulo Krichanã; Prof. José Marques Póvoa, diretor de Graduação ISITEC; e representantes do SEESP: João Carlos Gonçalves Bibbo, vice-presidente; Edilson Reis, 3º Secretário; e José Manoel Teixeira, do Conselho Fiscal.

Deborah Moreira
Imprensa SEESP