logo seesp ap 22

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 69

24/07/2013

SEESP inaugura sede própria de delegacia em São José do Rio Preto

A Delegacia Sindical do SEESP em São José do Rio Preto inaugura sua sede própria no dia 8 de agosto próximo, às 19h. Agora com um espaço específico, os engenheiros da região contarão com uma programação maior de organização e qualificação, de acordo com o presidente da delegacia, Amaury Hernandes. “Vamos ter a possibilidade de desenvolver várias atividades, cursos, palestras. Estaremos mais adequados ao atendimento dos profissionais”, observa.

O imóvel foi adquirido no início do ano e passou por uma reforma para adequar salas administrativa, de reunião e de aula, entre outras dependências. “Vamos incrementar o nosso trabalho principalmente na área de requalificação, trazendo cursos de especialização, do Isitec (Instituto Superior de Inovação e Tecnologia) – uma iniciativa do SEESP, que está em fase final de credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC) –, entre outros eventos”, completa.

A nova sede fica na Alameda das Orquídeas, nº 150, no Jardim Seixas. Mais informação sobre a inauguração do dia 8 pelo telefone (17) 3232-6299 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Rosângela Ribeiro Gil
Imprensa – SEESP

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e comente:

Receba o SEESP Notícias *