Logos

16/09/2015

JE na TV explica o Projeto Brasil 2022 da CNTU

(0 votos)

Você conhece o projeto Brasil 2022? Quem conta detalhes sobre a iniciativa da CNTU é seu diretor de Articulação Nacional da CNTU e coordenador do projeto, Allen Habert, em entrevista ao programa do sindicato, o JE na TV, desta semana.

“É um projeto muito sagaz, generoso e aberto, com base na seguinte ideia: de que a cada 100 anos o Brasil muda de pele. Então em 1922 o País teve a Semana de Arte Moderna que repercutiu muito na cultura brasileira; e estamos a poucos anos de 2022, ou seja, é um momento importantíssimo da construção dessa mudança. Precisamos nos preparar para isso”, explica Habert.

Na Reportagem da Semana, os benefícios do VLT para as cidades.  Já a seção No Ponto, o presidente do SEESP, Murilo Celso de Campos Pinheiro, fala da importância do plano e saúde para seus associados.

O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 19h30, para a cidade de São Paulo, nos canais 9 (NET), 72 (TVA) e 186 (TVA Digital) ou pela internet  no mesmo dia e horário neste link. O JE na TV é transmitido para mais 40 municípios paulistas e de outros estados conforme grade variada, confira aqui.

Assista ao programa abaixo:

Imprensa SEESP

Código de segurança