São Paulo,
fne
cntu
isitec

JE 409

Fortaleça o SEESP


Ao preencher o formulário da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), não esqueça de anotar o código 068 no campo 31. Com isso você destina 16% do valor ao SEESP. Fique atento: o campo não pode estar previamente preenchido.

Aprovados os prazos para implementação da NR 35 Imprimir E-mail

A Norma Regulamentadora estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura.O acordo prevê prazos para capacitação e providências na implemntação

         Em reunião realizada no dia 14 de dezembro, na sede do SEESP, trabalhadores e empresários definiram os prazos para implementação da NR 35 (Norma Regulamentadora), que estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura.

         O acordo determina prazo de 12 meses para os itens que tratam da capacitação e treinamento, e de seis meses para os demais que contemplam responsabilidades, planejamento, organização e execução, equipamentos, emergência e salvamento.

         O texto final aprovado será apresentado em março de 2012 para a CTPP (Comissão Tripartite Paritária Permanente), da SIT (Secretaria de Inspeção do Trabalho) do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) que encaminhará a norma para publicação.

         Para entender toda a tramitação da NR 35 leia a matéria publicada na última edição do ENGENHEIRO


foto:Trabalhadores e empresários se reuniram no SEESP
www.fne.org.br




 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar


Redes Sociais: facebook twitter youtube

Francisco Rezek

mais vídeos
Banner
Banner

Receba o SEESP Notícias


Parceiros

Universo Engenheiro

Banner