São Paulo,
fne
cntu
isitec

JE 409

Fortaleça o SEESP


Ao preencher o formulário da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), não esqueça de anotar o código 068 no campo 31. Com isso você destina 16% do valor ao SEESP. Fique atento: o campo não pode estar previamente preenchido.

Começa jornada de debates das centrais e Dieese Imprimir E-mail

        Começa, nesta terça-feira (23), a 6ª Jornada Nacional de Debates do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e das centrais sindicais - CTB, CUT, CGTB, NCST, Força,e UGT - que nesta edição tratará do tema sobre "Negociação coletiva e trabalho decente".

        Nesta sexta edição, a jornada terá início no Pará, Pernambuco e Paraná, simultaneamente.

        A jornada de debates percorrerá todas as capitais brasileiras, com objetivo de esclarecer os trabalhadores sobre seus direitos e deveres para que possam, por meio do debate e do conhecimento, se prepararem de acordo com a lei para defenderem sua categoria, sobretudo nas "negociações coletivas e condições de trabalho".


Veja o calendário completo da 6ª Jornada Nacional de Debates:
UF/data
AC - 25/ago
AL - 25/ago
AM - 31/ago
AP - 31/ago
BA - 24/ago
CE - 1º/set
DF - 31/ago
ES - 1º/set
GO - 31/ago
MA - 25/ago
MG - 1º/set
MS - 6/set
MT - 31/ago
PA - 23/ago
PB - 1º/set
PE - 23/ago
PI - 25/ago
PR - 23/ago
RJ - 24/ago
RN - 25/ago
RO - 30/ago
RR - 6/set
RS - 30/ago
SC - 29/ago
SE - 25/ago
SP - 6/set
TO - 1º/set



www.cntu.org.br




 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar


Redes Sociais: facebook twitter youtube

Francisco Rezek

mais vídeos
Banner
Banner

Receba o SEESP Notícias


Parceiros

Universo Engenheiro

Banner