São Paulo,
fne
cntu
isitec

JE 409

Fortaleça o SEESP


Ao preencher o formulário da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), não esqueça de anotar o código 068 no campo 31. Com isso você destina 16% do valor ao SEESP. Fique atento: o campo não pode estar previamente preenchido.

Chamada para o Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente Imprimir E-mail

 

O evento reunirá pesquisadores das áreas de robótica, automação, otimização, instrumentação, dentre outras, que utilizam técnicas de inteligência artificial. Prazo para envio de trabalhos é 1º de março

        O Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente (SBAI) acontece de 18 a 21 de setembro em São João Del-Rei, Minas Gerais, mas o prazo de submissão de trabalhos termina em 1 de março.
        O evento reúne pesquisadores das áreas de robótica, automação, otimização, instrumentação, dentre outras, que utilizam técnicas de inteligência artificial. O SBAI tem como organizadores o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEL), o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) e a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) que sediará o evento.
        Os trabalhos podem abranger todos os aspectos de Sistemas e Automação Inteligentes. O simpósio será realizado em três dias e abrigará a IX Competição Brasileira de Robótica - CBR 2011 e as finais da V Olimpíada Brasileira de Robótica - OBR 2011.
        Os autores de artigos com as melhores avaliações e que estejam dentro do escopo da Revista Controle & Automação serão convidados para submeter uma versão estendida de seus trabalhos para possível publicação.

Mais informações podem ser obtidas em www.sbai2011.ufsj.edu.br

 

www.fne.org.br

 

 

 

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar


Redes Sociais: facebook twitter youtube

Francisco Rezek

mais vídeos
Banner
Banner

Receba o SEESP Notícias


Parceiros

Universo Engenheiro

Banner