Engenheiro XXI

Fundação Vanzolini abre novos cursos

 

Reconhecida nacionalmente por sua excelência, a instituição traz em 2006 novas opções para os interessados em se atualizar, principalmente na linha de pesquisa em QEP (Qualidade e Engenharia do Produto). Essa abrange a discussão de estratégias, políticas, planejamento, operacionalização e controle de sistemas, metodologias e técnicas de qualidade visando o aumento da eficácia e competitividade das organizações, como o curso de curta duração sobre Responsabilidade Social – Capacitação na NBR 16001. Ele foi construído para que os participantes compreendam o modelo para gestão da responsabilidade corporativa sob a ótica do triple bottom line (fatores ambientais, econômicos e sociais).

Fazem parte do programa: responsabilidade social (evolução, questões atuais, visão de futuro e importância para o mundo corporativo); governança corporativa (direitos humanos e seus desdobramentos, diversidade e discriminação, desenvolvimento profissional, saúde e segurança, ações sociais); sustentabilidade e seus pilares; e visão geral da norma NBR 16001. O curso foi elaborado para profissionais que atuam como gestores, gerentes e diretores envolvidos com as questões da responsabilidade social nas empresas, ONGs (Organizações Não-governamentais) e fundações.

As aulas acontecem entre os dias 20 e 22 de março, com carga de 24 horas e custo de R$ 590,00, com desconto de 10% para as inscrições realizadas até o dia 10 de março.

 

Mais informações no site www.vanzolini.org.br, e-mail cursosabertos@vanzolini.org.br ou pelo telefone (11) 3541-3789, ramal 18.

 

Texto anterior

Próximo texto

JE 272