Engenheiro XXI

Paula Souza lança novos cursos

 

MBA em Segurança de Sistemas de Informação e MBA – Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais são os novos cursos de pós-graduação lato sensu que o Centro Paula Souza acaba de lançar. Com isso, ultrapassa a marca de 50 habilitações oferecidas a mais de 15 mil alunos. Ao todo, administra 108 escolas técnicas estaduais e 20 faculdades de tecnologia.

Os cursos têm carga mínima de 360 horas e o corpo docente é formado por professores titulados do Centro Paula Souza e de outras instituições de ensino e pesquisa e por profissionais do mercado. Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais foi estruturado para contornar e aproveitar as turbulências do mercado com competências gerenciais específicas para a gestão de projetos, flexíveis e dinâmicas, para atingir todos os elos da cadeia produtiva.

A grade compreende Desenvolvimento e Avaliação de Processos, Estatística Aplicada, Finanças, Gestão de Marketing, Operações, Pessoas e Motivação, Metodologia de Pesquisa Científica, Oficinas de Liderança e Negociação.

Na mesma linha, a formação em Segurança de Sistemas de Informação propõe estabelecer estratégias para proteger a informação de diversos tipos de ameaças. Seu conteúdo prevê Auditoria e Direito em Segurança da Informação, Investigação Forense em Ambiente Computacional, Metodologia de Pesquisa Científica e Tecnológica, NBR ISO/IEC 17799 e Rede de Computadores, entre outros.

O Paula Souza também tem cursos nas áreas de software livre, realidade virtual, energia e meio ambiente. A seleção é feita com base em análise do currículo. Os cursos têm a duração de 12 meses, o custo é de R$ 450,00 em matrícula e 18 parcelas de R$ 500,00. Aulas às segundas e quartas-feiras, das 19 às 23 horas. Na Rua dos Bandeirantes, 169 – Bom Retiro.

 

Mais informações:
Telefone: (11) 3327-3109 – Fax: (11) 3327-3104
E-mail: posceeteps@terra.com.br ou no site: www.ceeteps.br

 

Texto anterior

Próximo texto
JE 268