Engenheiro XXI

Barretos tem pós-graduação em Segurança do Trabalho

 

A FEB (Fundação Educacional de Barretos), em sua área de pós-graduação, lançou o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho para contribuir com a melhoria contínua dos ambientes operacionais. As atribuições profissionais presentes no curso foram definidas pelo Confea (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), por meio da Resolução 359/91.

Agora, a FEB lança seu programa que oferecerá vasta formação em tópicos como avaliação, gerenciamento e controle de riscos químicos, físicos e biológicos e de poluição, higiene, ergonomia, proteção contra incêndios e saneamento. Matérias como Psicologia, Comunicação e Treinamento Aplicado; Legislação e Normas Técnicas; Prevenção e Controle de Riscos em Máquinas, Equipamentos e Instalações; Higiene do Trabalho; Meio Ambiente e Administração Aplicada, entre outras, perfazem as 712 horas de carga do curso, que pode ser concluído em 18 meses.

O custo é de 18 parcelas de R$ 350,00, com aulas às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 17h. O valor total pode ser financiado em até 36 meses, através de linha de crédito especial, no estabelecimento bancário da faculdade. A inscrição pode ser feita online no site da instituição.

 

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Pós-graduação:
Site: www.feb.br
E-mail: cpg@feb.br
Telefone: (17) 3322-6411, ramal 281
Fax: (17) 3322- 6205

 

Texto anterior

Próximo texto

JE 254